ESCOLA DE MARCENARIA

Buscando a preparar os nossos alunos para que possam dar continuidade a sua apredizagem a escola de marcenaria renovart conta com mais uma unidade a ser inaugurada em dezembro de 2017 capacitada com diversas máquinas e equipamentos com o objetivo de assessorar o aluno na elaboração, planejamento e execução de seus projetos.
Com o sistema implantado de coworking a assessoria envolve uso das máquinas, acompanhamento com um profissional capacitado a auxiliá-lo quanto a elaboração, orçamento, romaneio, plano de corte a onde comprar e pré-montagem dando capacidade a qualquer aluno entrar no ramo de negócio mobiliário.
Com a assessoria o aluno adqurirá mais confiança, conhecimento técnico e prático para executar seus projetos com qualidade e eficácia.
Aguardem vêm mais novidades!!!!
Assessoria de como montar a sua propria marcenaria consulte-nos!!!
Estruturação
Maquinas